qui., 12 de set. | Auditório Pavilhão 3 - Parque da Uva

A Ruptura da Cadeia Fria no Transporte de Insumos Termo Sensíveis

Anfarlog trabalha desde 2009 desenvolvendo programas e ações para qualificação profissional e das empresas da cadeia logística e assim beneficiar a sociedade em geral. Com Treinamentos, Seminários e Encontros de Negócios.
A inscrição está fechada
A Ruptura da Cadeia Fria no Transporte de Insumos Termo Sensíveis

Horário e local

12 de set. de 2019 15:00
Auditório Pavilhão 3 - Parque da Uva , Av. Jundiaí, s/n - Anhangabaú, Jundiaí - SP, 13208-051, Brasil

Sobre o evento

 A ANFARLOG (Associação Nacional de Farmacêuticos Atuantes em Logística) organiza a Palestra realizada pela Sensorweb e ministrada por Fabiana Flauzino sobre a logística farmacêutica, a estabilidade e conservação dos insumos. 

Fabiana Flauzino é Consultora e Executiva de Qualidade, Validação e Qualificação especialista em Gerenciamentos de Projetos, 15 anos de experiência nas áreas: Corporativo Industrial (Farmacêutica, Farmoquímica, Biotecnologia, Cosmético e Veterinário) Start up de planta produtiva, Gestão de Qualidade e de Processos, Gestão de Riscos e Projetos Científicos. Graduada pela Universidade Paulista em Farmácia e Bioquímica; Pós-Graduada pela Faculdade Oswaldo Cruz em Gestão Industrial Farmacêutica; Especialista em Validação de Processos e Limpeza pela AMPellim; Especialista em Controle de Mudanças e Validação de Processos pela Racine; Especialista em instalação e qualificação de equipamentos analíticos pela Varian; Especialista em Lean Manufacturing pela Bayer. Experiência nacional e internacional, desde 2017 venho desenvolvendo projetos de implementação da Qualidade que possuem em sua interface a execução dos serviços de: gestão de riscos, gerenciamento de mudanças, treinamentos, CAPA, validação de processos, validação de limpeza, validação de sistemas computadorizados (VSC), qualificação de equipamentos, certificação de salas limpas, melhorias de processo, elaboração de plano mestre de validação (PMV), protocolos e relatórios de validação e qualificação, procedimentos operacionais padrão, relatório de revisão periódica de produtos (RPP), transferência de tecnologia, execução de FAT e programa de auditoria regulatórias interna e externa.

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento