Em breve nova data !
Junte-se às milhares de pessoas que já participaram
da maior feira de logística da região de Jundiaí
Conheça a feira e participe

Encontro de Negócios vai movimentar a Brasil Log 2016

CIESP apresenta nova dinâmica do Encontro de Negócios que irá movimentar a Brasil LOG 2016.
EM 30/11/-0001 POR
 No dia 27 de outubro , a partir das 13 horas, o CIESP Jundiaí vai promover o Encontro de Negócios durante a 6ª edição da Brasil Log - Feira Internacional de Logística. Em novo formato, o encontro vai permitir uma interação maior entre os participantes.
 
Os  Encontros de Negócios são promovidos pela Diretoria de Produtos, Serviços e Negócios do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP). Em 2015, forma realizadas 36 edições que reuniram 1.230 participantes que vão em busca de uma oportunidade para apresentar seus produtos e serviços e construir uma nova rede de relacionamentos.
 
Para o diretor titular do CIESP Jundiaí, Mauritius Reisky, o novo formato do evento vem trazendo muitos resultados positivos em outras regionais. "É a primeira vez que trazemos o eventos para Jundiaí neste novo formato que vai permitir a participação e o contato maior entre os participantes", explicou. "Com o novo formato, a dinâmica do evento oferece a possibilidade de todos apresentarem suas empresas, sem correrias e ainda entregar os materiais publicitários de suas empresas, além de permitir a troca de cartões", completou.
 
Nova dinâmica
 
Neste novo formato do Encontro de Negócios do CIESP Jundiaí, os representantes das empresas se reuniram em mesas com até oito pessoas e cada uma terá um minuto para apresentar o que sua empresa faz. "Esta dinâmica diferente amplia o networking entre os participantes e coloca em evidência todas as empresas", avaliou Mauritius.
 
Após o encontro, os convidados presentes recebem um catálogo com a lista de todos os participantes para contatos pós-evento. "É uma forma de manter o relacionamento ativo", completou o diretor titular do CIESP Jundiaí.